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  • Localização das praças de táxis disponíveis no território de Oeiras, para uso do serviço de transporte de táxis, elaborado com recurso aos ortofotos atuais e à cartografia topográfica de 2016, homologada em 2018 à escala 1:2 000.

  • O Cadastro de Sinalização Rodoviária é constituído pelos diferentes elementos presentes no código da estrada, como prumos e semáforos, no território de Oeiras, elaborado com recurso aos ortofotos atuais e à cartografia topográfica de 2016, homologada em 2018 à escala 1:2 000.

  • Acidentes ferroviários, ocorridos na linha de comboios urbanos de Lisboa - Cascais, no território de Oeiras, registados pela Polícia de Segurança Pública (PSP), elaborado com recurso aos ortofotos atuais e à cartografia topográfica de 2016, homologada em 2018 à escala 1:2 000.

  • Os pontos de carregamento de veículos elétricos da rede pública de abastecimento de mobilidade elétrica existentes no território de Oeiras, são caracterizados por tipologia (lento, semi-rápido e rápido), elaborado com recurso aos ortofotos atuais e à cartografia topográfica de 2016, homologada em 2018 à escala 1:2 000.

  • A rede de circuitos e espaços cicláveis existente ou em estudo/projeto, no território de Oeiras, caracteriza-se pela tipologia (corredor partilhado, faixa ciclável, pista ciclável),elaborado com recurso aos ortofotos atuais e à cartografia topográfica de 2016, homologada em 2018 à escala 1:2 000.

  • Os parquímetros do território de Oeiras, encontram-se nas áreas classificadas como zonas de estacionamento de duração limitada (ZEDL), cujo estacionamento é pago segundo uma taxa diferenciadora (taxa vermelha, verde, azul, laranja, de ocupação excecional, semanal, semanal especial, de empresa ou de múltipla utilização), autorizada após o registo num dispositivo mecânico ou eletrónico. Estas zonas estão divididas em Sub-zonas. A oferta do estacionamento público tarifado à superfície é, no território de Oeiras, gerida pela empresa Parques Tejo, E.M., que visa acomodar a evolução da procura. Elaborado com recurso aos ortofotos atuais e à cartografia topográfica de 2016, homologada em 2018 à escala 1:2 000.

  • O Cadastro Rodoviário é composto pelas infraestruturas rodoviárias (eixo de via, bermas, valetas, pilaretes, entre outros), bem como, passeios e estacionamentos situado na via pública, de acesso livre, pago ou gratuito, no território de Oeiras, elaborado com recurso aos ortofotos atuais e à cartografia topográfica de 2016, homologada em 2018 à escala 1:2 000

  • As paragens de autocarros distribuídas pelo território de Oeiras pertencentes à Carris Metropolitana caracterizam-se pelo local da paragem, carreira associada, sentido e variante da carreira. A informação foi fornecida sob a forma de tipo ponto pela entidade fornecedora do recurso.

  • Zonas de estacionamento público, tarifado e não tarifado, existentes no território de Oeiras. A oferta do estacionamento público tarifado à superfície é, no território de Oeiras, gerida pela empresa Parques Tejo, E.M., que visa acomodar a evolução da procura. Elaborado com recurso aos ortofotos atuais e à cartografia topográfica de 2016, homologada em 2018 à escala 1:2 000.

  • O Oeiras Move é um ecossistema de mobilidade sustentável, voltado para a integração entre os vários serviços de transportes existentes no concelho, reforçando as dimensões de eficiência, inclusão e sustentabilidade ambiental.Traduz-se numa rede de trotinetas e bicicletas elétricas partilhadas “dockless”, disponibilizadas em regime de cooperação com vários operadores privados do setor, e articuladas em torno de cerca de 200 “ponto.move” dispersos pelo território municipal. Este tema específico diz respeito à localização das paragens/zonas de estacionamento obrigatório dos meios de mobilidade suave (trotinetes e bicicletas eléctricas). Em 2023, estes meios eram fornecidos pelas seguintes operadoras: - https://bolt.eu/pt-pt/ - https://www.bird.co/ - https://superpedestrian.com/ A informação foi fornecida pela Parques Tejo, E.M., entidade responsável pela sua gestão.