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On 20 de junho de 2023 às 13:46:00 WEST,
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| 19 | duas atividades: elabora\u00e7\u00e3o das pe\u00e7as escritas e | 19 | duas atividades: elabora\u00e7\u00e3o das pe\u00e7as escritas e | ||
| 20 | elabora\u00e7\u00e3o das pe\u00e7as desenhadas para o risco | 20 | elabora\u00e7\u00e3o das pe\u00e7as desenhadas para o risco | ||
| 21 | s\u00edsmico e risco de tsunami. Estas atividades resultaram em 2 | 21 | s\u00edsmico e risco de tsunami. Estas atividades resultaram em 2 | ||
| 22 | volumes: Volume 1 \u2013 Relat\u00f3rio Final e no Volume 2 \u2013 | 22 | volumes: Volume 1 \u2013 Relat\u00f3rio Final e no Volume 2 \u2013 | ||
| 23 | Cartografia Tem\u00e1tica, onde constam as pe\u00e7as desenhadas.", | 23 | Cartografia Tem\u00e1tica, onde constam as pe\u00e7as desenhadas.", | ||
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| 30 | \u00f3rg\u00e3o executivo do Munic\u00edpio de Oeiras e tem por | 30 | \u00f3rg\u00e3o executivo do Munic\u00edpio de Oeiras e tem por | ||
| 31 | miss\u00e3o definir e executar pol\u00edticas tendo em vista a defesa | 31 | miss\u00e3o definir e executar pol\u00edticas tendo em vista a defesa | ||
| 32 | dos interesses e satisfa\u00e7\u00e3o das necessidades da | 32 | dos interesses e satisfa\u00e7\u00e3o das necessidades da | ||
| 33 | popula\u00e7\u00e3o local. Neste sentido, pol\u00edticas que promovam | 33 | popula\u00e7\u00e3o local. Neste sentido, pol\u00edticas que promovam | ||
| 34 | o desenvolvimento do munic\u00edpio em diferentes \u00e1reas da vida, | 34 | o desenvolvimento do munic\u00edpio em diferentes \u00e1reas da vida, | ||
| 35 | como a sa\u00fade, a educa\u00e7\u00e3o, a a\u00e7\u00e3o social e | 35 | como a sa\u00fade, a educa\u00e7\u00e3o, a a\u00e7\u00e3o social e | ||
| 36 | habita\u00e7\u00e3o, o ambiente e saneamento b\u00e1sico, o | 36 | habita\u00e7\u00e3o, o ambiente e saneamento b\u00e1sico, o | ||
| 37 | ordenamento do territ\u00f3rio e urbanismo, os transportes e | 37 | ordenamento do territ\u00f3rio e urbanismo, os transportes e | ||
| 38 | comunica\u00e7\u00f5es, o abastecimento p\u00fablico, o desporto e | 38 | comunica\u00e7\u00f5es, o abastecimento p\u00fablico, o desporto e | ||
| 39 | cultura, a defesa do consumidor e a prote\u00e7\u00e3o civil.", | 39 | cultura, a defesa do consumidor e a prote\u00e7\u00e3o civil.", | ||
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| 58 | encontra-se organizado em tr\u00eas pontos: Risco S\u00edsmico, Risco | 58 | encontra-se organizado em tr\u00eas pontos: Risco S\u00edsmico, Risco | ||
| 59 | Tsunami e Planeamento de Emerg\u00eancia. Para cada um destes pontos, | 59 | Tsunami e Planeamento de Emerg\u00eancia. Para cada um destes pontos, | ||
| 60 | apresentam-se as defini\u00e7\u00f5es adotadas, os dados, a | 60 | apresentam-se as defini\u00e7\u00f5es adotadas, os dados, a | ||
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| 85 | N\u00e3o T\u00e9cnico e serve de suporte \u00e0 divulga\u00e7\u00e3o | 85 | N\u00e3o T\u00e9cnico e serve de suporte \u00e0 divulga\u00e7\u00e3o | ||
| 86 | p\u00fablica do \u201cEstudo de Avalia\u00e7\u00e3o de Riscos | 86 | p\u00fablica do \u201cEstudo de Avalia\u00e7\u00e3o de Riscos | ||
| 87 | S\u00edsmico e de Tsunami no Concelho de Oeiras\u201d. A sua leitura | 87 | S\u00edsmico e de Tsunami no Concelho de Oeiras\u201d. A sua leitura | ||
| 88 | permite identificar quais as \u00e1reas de maior perigosidade e | 88 | permite identificar quais as \u00e1reas de maior perigosidade e | ||
| 89 | vulnerabilidade ao risco s\u00edsmico e de tsunami. Neste resumo | 89 | vulnerabilidade ao risco s\u00edsmico e de tsunami. Neste resumo | ||
| 90 | ser\u00e3o efetuadas algumas simplifica\u00e7\u00f5es que visam uma | 90 | ser\u00e3o efetuadas algumas simplifica\u00e7\u00f5es que visam uma | ||
| 91 | interpreta\u00e7\u00e3o mais f\u00e1cil e intuitiva dos resultados do | 91 | interpreta\u00e7\u00e3o mais f\u00e1cil e intuitiva dos resultados do | ||
| 92 | estudo.\r\nEste documento encontra-se organizado em 3 pontos: | 92 | estudo.\r\nEste documento encontra-se organizado em 3 pontos: | ||
| 93 | Avalia\u00e7\u00e3o do Risco S\u00edsmico, Avalia\u00e7\u00e3o do | 93 | Avalia\u00e7\u00e3o do Risco S\u00edsmico, Avalia\u00e7\u00e3o do | ||
| 94 | Risco de Tsunami e Conclus\u00f5es. Nas conclus\u00f5es apresenta-se a | 94 | Risco de Tsunami e Conclus\u00f5es. Nas conclus\u00f5es apresenta-se a | ||
| 95 | estrat\u00e9gia de evacua\u00e7\u00e3o e a proposta de medidas | 95 | estrat\u00e9gia de evacua\u00e7\u00e3o e a proposta de medidas | ||
| 96 | preventivas/mitigadoras para os riscos estudados: s\u00edsmico e de | 96 | preventivas/mitigadoras para os riscos estudados: s\u00edsmico e de | ||
| 97 | tsunami.", | 97 | tsunami.", | ||
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